sábado, 4 de abril de 2009

21 de setembro - Confiança


Esperando a vez para entregar os documentos para a internação. Tranquila com um pouco de receio, mas confiante. Meu irmão sempre me ajudou me mostrando a direção a seguir, colocando meus pés no chão. Milena e Bruno.

Um comentário:

  1. OI milena vc não me conhece,rsrs mas fiz uma cirurgia com dr. eduardo e a mesma equipe...o que vc operou? Eu operei a coluna lombar pela segunda vez, e coloquei uma prótese de artrodese ,a primeira cirurgia não foi com eles,eu tbm coloquei uma estabilização dinamica mas não era suficiente,aí tive que operar de novo...Me identifiquei com seu problema,pois operamos duas vzs rsrsrs..se quiser me escreva pois conversaremos mais..vou te mandar meu email...veronicarocharj@yahoo.com.br..te achei procurando informações dele e dr. felipe kkkkk..
    Bem agora mesmo estou indo fazer um bloqueio..pois estou com muita dor,aí vão me internar para fazer..Acho que temos muito para conversarmos e trocarmos experiencia..Abraços e obrigada Veronica

    ResponderExcluir